Depoimentos – Oficina Online

 

Agradeço a gentileza e a oportunidade de fazer este exercício sobre finanças do Sicoob Credijustra. Digamos que ligou um “pisca alerta” que me ajudará muito em 2016. Espero poder participar futuramente de alguma nova etapa. Feliz Natal a toda equipe e um 2016 de muitas realizações.

Maria Odete
14/12/2015

Foi de grande valia pois permitiu-me a ver de uma forma mais sistemática os aspectos de investimentos e como geri-los, isso nos condiciona a melhorar nossa visão de como lidamos com o dinheiro e nossas expectativas futuras em relação as necessidades e desejos.

Ariosto Sousa – Sicoob Credijustra
24/09/2015

Com base nos vídeos e textos tratados aqui na oficina on-line, consegui assimilar melhor o quão grande é importante controlar as dívidas e fazer o dinheiro render mais que o costume. Pesquisar preços mais acessíveis formas mais baratas são meios de economizar e polpar o dinheiro. Tenho uma nova visão do quanto ganho e do quanto devo gastar diante desse valor. Realmente a oficina foi e está sendo de grande proveito, estou tentando controlar meus gastos e despesas e economizar um pouquinho, visando o futuro.

Daniel dos Santos – Sicoob Credijustra
18/09/2015

Gostei muito dos vídeos, dos artigos disponibilizados e das dicas constantes dos e-mails. Com certeza dei o primeiro passo para modificar minha relação com o dinheiro. Após participar da Oficina sinto que tenho maior controle em relação a minha vida financeira, ou seja, eu estou no comando. Obrigada.

Karen Giovanna – 09/06/2015

É um método fácil, rápido e prático de aprender a lidar com o dinheiro. Na realidade, pra mim, ratificou práticas que já adoto e oportunizou alguns conhecimentos novos. Gostei muito dos vídeos, algumas colocações levam a reflexão. Agradeço a oportunidade.

Tania Maria – TRT4
20/05/2015

Gostei muito de todo material, principalmente da metodologia da caixa d’água que mostra como devemos nos planejar para podermos abrir as torneiras de forma equilibrada, tendo a noção de que não pode a torneira estar mais aberta que entrada de água, pois a caixa seca e a torneira deixam de irrigar onde provavelmente mais precisamos. Muito obrigado à equipe da Oficina das Finanças pelos ensinamentos repassados, pois foram e serão muito úteis

Lailton José – TRT10
14/11/2014

A Oficina on-line contribuiu muito para a organização de minhas finanças e me deu novas perspectivas em relação a aspectos como investimento e consumo. Estou plenamente satisfeita.

Carime Esquerdo – MPT
08/12/2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s