Vantagens em ter um seguro residencial

Saiba os motivos pelos quais é melhor estar protegido por seguro residencial

 

Muitas pessoas não dão importância ou simplesmente não conhecem os seguros residenciais. Estima-se que, no Brasil, o percentual de residências protegidas por um seguro residencial esteja entre 15% e 20%. Um número considerado muito baixo levando em conta a importância da proteção.

Uma das razões para se contratar um seguro residencial é que ele é mais barato do que se imagina. Com todas as proteções básicas, é possível contratar o serviço por um preço inferior ao seguro de automóveis. Os dois produtos são diferentes e o seguro residencial tem taxas de precificação muito melhores.

A proteção também é um fator muito importante. Infelizmente estamos sujeitos a uma série de eventualidades que podem trazer prejuízos, como roubos e incêndios por exemplo. Nesses casos é importante estar protegido por um seguro residencial. Com a consultoria de um corretor é possível identificar o tipo de seguro sob medida para cada caso.

Entre os benefícios também está uma equipe de eletricistas, encanadores, chaveiros entre outros de prontidão para você. Os seguros contam com uma série de serviços emergenciais para casa que vão desde o reparo de eletrodomésticos até limpeza de calhas.  Essa é mais uma razão para ter um seguro residencial.

Existem várias outras vantagens que poderiam ser citadas, como as facilidades de contratação e indenização. Mas o que se destaca é realmente o custo benefício. Um seguro residencial custa pouco, oferece proteção e mais, oferece serviços emergenciais. No final das contas é uma garantia que exige pouco e oferece muito.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s