Faça seu FGTS render mais no RDC Sicoob

Saiba quais são as opções que o Sicoob Credijustra oferece para investir seu FGTS e ter o retorno esperado.

Desde março, os brasileiros estão indo aos bancos para sacar valores de contas inativas do FGTS. Muitos deles estão direcionando a quantia inteira para o consumo, sem ter um propósito aparente para utilização. Mesmo nos casos em que o valor disponível para saque no FGTS é considerado pequeno, há uma certeza: simplesmente gastar, é um caminho muito mais fácil do que planejar um investimento rentável. Porém, aqueles que investirem o valor com foco no longo prazo darão uma destinação mais inteligente em termos financeiros.

Por mais que pareça ou que seja mais comum, investir o FGTS na poupança também não seria a melhor opção. O RDC Sicoob, por exemplo, oferece para você maior rentabilidade e a segurança do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito. Isso assegura até R$ 250 mil por CPF.

Para escolher entre o RDC Pré-fixado ou Pós-fixado, é necessário que o cooperado faça um planejamento. É preciso ter em mente o objetivo para a quantia e o tempo em que pretende utilizar o dinheiro. Os gerentes do Sicoob Credijustra analisam caso a caso e oferecem as orientações para indicar a opção mais adequada. Todo o processo também pode ser realizado pelo aplicativo do Sicoob de forma bastante simples, rápida e eficiente. Basta fazer a instalação do aplicativo no seu smartphone pela App Store ou Google Play e escolher a seguinte opção: “Investimentos > Renda Fixa > Aplicação”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s