Licitações para espaços dos postos de atendimento

Sicoob Credijustra vence licitações e garante os espaços no TRT12 e no TRT8

Em 2016, uma decisão do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT)  determinou que qualquer instituição financeira só pode ocupar espaços físicos em tribunais após processo de licitação. A determinação fez com que os Tribunais Regionais se adequassem à decisão realizando a licitação para os espaços ocupados pelo Sicoob Credijustra. Seguem informações sobre os certames:

TRT12
Em 17 de novembro de 2016, o Sicoob Credijustra participou da licitação do TRT12. O processo se deu na modalidade de concorrência pública, onde a cooperativa saiu vencedora. O contrato já foi assinado, legitimando o uso pela Cooperativa.

TRT8
No dia 21 de março de 2017, foi a vez do certame do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8). Dessa vez a licitação correu na modalidade de pregão eletrônico.  Após atender as exigências, o Sicoob Credijustra saiu vencedor no processo. Estamos na fase de assinatura do termo de cessão de uso.

TRT10 e Foro Trabalhista de Brasília
Até o momento o Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região não lançou o processo para licitação desses espaços.

O Sicoob Credijustra, atento aos interesses de seus associados, adotou as medidas cabíveis para garantir a ocupação dos espaços licitados pelos Regionais.   Estamos aguardando o início do processo licitatório do TRT da 10ª Região com o intuito de assegurar aos cooperados  atendimento com toda a comodidade e atenção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s