Sicoob Credijustra inaugura mais um Posto de Atendimento

Localizada no Centro Empresarial CNC, a entrega da obra faz parte do plano de expansão da Cooperativa no Distrito Federal

 

sicoob-inauguração-43_leg

Em cerimônia realizada em 21 de fevereiro, o Sicoob Credijustra inaugurou mais um Posto de Atendimento no Distrito Federal. Instalado no complexo de edifícios comerciais do Centro Empresarial CNC, no Setor de Autarquias Norte.

Alexandre Machado, diretor presidente do Sicoob Credijustra, parabenizou toda a equipe da Cooperativa pelo empenho para prestar o melhor atendimento, além do comprometimento em entregar aos Cooperados mais uma unidade onde ele possa demandar os seus serviços e se sentir acolhido.

“Estamos felizes em poder colaborar, afinal, o cooperativismo é isso: é contribuir para que mais e mais pessoas cresçam mutuamente, por meio do compartilhamento de ideias e sonhos. Espero que todos usufruam desta nova estrutura, pensada especialmente para levar as soluções financeiras mais vantajosas aos Cooperados”, destacou Machado.

Em seu discurso, Newton Brum, presidente do Conselho de Administração, reforçou a essência do Sistema Sicoob frente aos seus Associados. “Há 25 anos, o Sicoob Credijustra assumiu o compromisso de oferecer aos Cooperados serviços de qualidade, atendimento personalizado e as melhores alternativas financeiras. Hoje, entregamos mais uma etapa deste projeto; e ainda fomos além ao levar o atendimento remoto por meio do Multicanal, lançado no ano passado”, afirmou Brum.

A servidora do Ministério Público do Trabalho (MPT) Cláudia Nassif Jaber, Cooperada há mais de dez anos, estava ansiosa pela chegada do Posto de Atendimento. “Mesmo com todo este processo da mudança, nunca deixamos de ser bem atendidos pela Cooperativa. De toda forma, estamos muito felizes com a chegada do Sicoob Credijustra ao nosso local de trabalho, o que irá fortalecer ainda mais este vínculo de longa data e abrir a oportunidade de termos novos Associados”, avaliou a Cooperada.

O novo Posto de Atendimento tem um design moderno e funcional para atender aos Cooperados em todas as demandas de produtos e serviços financeiros, como simulação e solicitação de empréstimos, cotação e contratação de seguros e consórcios, contando ainda com dois caixas para pagamentos e recebimentos diversos, além da gerência.

Para o diretor administrativo do Sicoob Planalto Central, Miguel Oliveira, a entrega do posto é um avanço para o Sicoob Credijustra, pois abre a possibilidade de atingir novos públicos, além das inúmeras oportunidades de negócios, caracterizados pelos diferenciais oferecidos pelas cooperativas de crédito.

José Valdir, presidente da Cooperforte, por sua vez, relacionou a inauguração do Posto de Atendimento ao progresso – a passos largos – do cooperativismo no Distrito Federal. “A população do DF está cada vez mais ciente que as cooperativas configuram-se como as melhores alternativas financeiras, além dos inúmeros benefícios intrínsecos ao sistema”, valorizou o presidente.

Um comentário sobre “Sicoob Credijustra inaugura mais um Posto de Atendimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s