Dia dos Pais: presente simples e marcante

O melhor presente que um pai pode receber é a felicidade do filho. Não vale a pena passar aperto financeiro para presentear como se sentisse obrigado a retribuir o carinho com um bem material. Seguem sugestões de presentes que custam, basicamente, um pouco de tempo e de dedicação.

– Registrando gerações. Se você já é pai, que tal preparar um presente com participação especial das crianças? Vale uma camiseta branca com estampa da mão de cada um dos representantes da família. Cada representante pode aparecer com uma cor de tinta diferente. Além de presentear, todos vão se divertir.

– Livro personalizado. Com um álbum de fotografia em que as fotos são coladas, escreva o seu livro “O melhor pai do mundo”. Em cada página, registre uma característica que você admira no seu pai. Explore a criatividade e o bom humor. Cole fotos ou imprima imagens que representem a sua ideia. Outra possibilidade é registrar momentos especiais que vocês viveram juntos e fazer o “Livro da Gratidão”, ou algo similar. Como sua relação com o seu pai é única, só você pode dar um presente como esse.

– Edite um vídeo. Essa é a solução de menor custo e garantia certa de fazer sucesso com o presente. Há vários aplicativos e programas que permitem editar vídeos de modo simples. Reúna fotos e filmagens em família, coloque um fundo musical e entregue ao seu pai um DVD. Ou envie a ele por uma rede social. Se ele tiver Facebook, por exemplo, basta publicar o vídeo no perfil dele.

Soluções como essas têm até mais chances de ser guardadas na memória do que um presente comprado em uma loja.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s