Crianças: desapeguem-se da bagunça usando o Whatsapp

Quem tem crianças sabe mais do que ninguém o quanto se acumula de tranqueira dentro de casa, e como elas se tornam facilmente descartáveis. Roupas, brinquedos, acessórios… Os pequenos crescem e logo mudam de fase, perdem as roupas, enjoam dos brinquedos, não utilizam mais aquele monte de apetrechos de segurança e higiene. E aí? O que fazer com tudo isso? Desapegar-se, é claro!

Muitas pessoas desistem de vender para brechós pelo baixo preço que essas lojas pagam pelos produtos (justificável, afinal, eles terão que revender). Sendo assim, por que não vender direto? “Desde que criamos o nosso grupo de desapego no Whatsapp, estou economizando muito e até recuperando parte do dinheiro gasto com o enxoval do meu filho. Antes de comprar qualquer coisa, primeiro eu pergunto para as outras mães do grupo se alguém tem aquele produto para vender. Na maioria das vezes alguém tem e não usa mais, então consigo um preço excelente”, contou a servidora pública Flávia Ornellas, que participa de um grupo de desapego pelo celular que conta com mais de trinta mães inscritas.

Quem tem interesse em participar de um grupo como esse e não sabe por onde começar, que tal reunir familiares e amigos que têm filhos em idades parecidas? Outra possibilidade é começar pelas mães dos colegas de escola dos pequenos, caso estejam em idade escolar. Novas pessoas de confiança podem ser agregadas aos poucos. Em resumo, é bem simples fazer o seu grupo de desapego coletivo. Selecione objetos que não usa mais e venda para quem pode estar precisando. Além de desocupar a sua casa, você ainda pode gerar uma renda extra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s