Sucesso financeiro dos cooperados

Em 22 de agosto de 1991 nasceu o Sicoob Credijustra  ̶  a concretização do sonho de 31 magistrados e servidores do TRT da 10ª Região, que desejavam produtos e serviços bancários com preço justo e acessível. Nesses 24 anos de trajetória, esse projeto se consolidou e cresceu: o número de cooperados se multiplicou, e os produtos e serviços do Sicoob se ampliaram significativamente. Que diferença isso faz no sucesso financeiro de cada um que movimenta sua conta no Sicoob?

A principal diferença é não ser um cliente e, sim, um cooperado. Essa mudança de papel permite a construção de uma relação confiável e transparente. Quando o assunto é tarifa bancária, o cooperado também é beneficiado. Mercedes Maria Newton, servidora do TRT da 10ª Região, que o diga! Ela usufrui de vantagens que uma instituição financeira oferece somente a funcionários – sabe disso porque tem uma filha que trabalha em banco. “Os valores das tarifas ou encargos são mais justos no Sicoob Credijustra”, testemunha a servidora.

Cooperada há mais de vinte anos, Mercedes está supersatisfeita com a sua escolha e faz muita propaganda para seus colegas. Segundo ela: “Eles fazem o papel dos antigos bancos, sabem sua conta, o seu nome, CPF, a sua vida. E o meu gerente, o Geraldo, é o melhor gerente!”.

Se essa relação construída ao longo dos anos é o que conquista os que participam dessa história há mais tempo, a nova geração de cooperados do Sicoob Credijustra se mantém por outros motivos igualmente relevantes. O servidor do Ministério Público do Trabalho João Carlos Leles, de 26 anos, relata que a sua experiência com o Sicoob é a melhor possível: “Aqui eu não pego fila e desde o início recebi muitas orientações sobre investimentos e educação financeira.” O jovem comenta que, enquanto outros bancos querem endividar a pessoa, no Sicoob ele foi orientado a ter uma vida mais regrada. “Eles se preocupam com o bem-estar do cooperado”, conclui o servidor. Isso sem contar as sobras e outras vantagens que são oferecidas apenas a quem tem acesso a essa grande Cooperativa.

Um comentário sobre “Sucesso financeiro dos cooperados

  1. Como cooperado do Sicoob Credijustra, a pessoa tem atendimento cortes e detalhado. Os gerentes e demais colaboradores sempre buscam a melhor solução para a questão que lhes são apresentadas, seja pessoalmente, ao telefone ou por e-mail. Sou cooperado e estou muito contente!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s